page view

Estrangula professora para sexo com cadáver

Estudante e docente conheceram-se em site de encontros.

04 de junho de 2016 às 13:38

Carl Langdell, de 26 anos, espancou e estrangulou Katie Locke, uma professora de 23 anos, para depois poder fazer sexo com o cadáver. O crime aconteceu na véspera de Natal do ano passado, no hotel Theobolds Park, em Hertfordshire, Inglaterra, mas só esta semana o homicida confessou o crime no tribunal de St. Albans.

A vítima dava aulas de História e Política na escola Cardinal Pole, em Hackney, e conheceu o estudante de direito no site de relacionamentos Plenty of Fish. Duas semanas depois de começarem a falar, a professora já estava apaixonada e convencida de que o jovem era um advogado que trabalhava por conta própria. Foi aí que decidiram encontrar-se e o pior aconteceu, avança a imprensa britânica.

Durante os últimos dois anos, Carl Langdell já tinha vindo a apresentar intensos transtornos mentais que o obrigaram a estar internado em hospitais psiquiátricos. Nove meses antes de matar Katie Locke, o estudante revelou aos enfermeiros de um dos hospitais que sentia vontade de cortar a garganta a uma rapariga, vê-la nua e, por fim, ter relações sexuais com o cadáver.

Katie Locke, a vítima

Segundo a sentença lida na sexta-feira no tribunal britânico, Carl Langdell vai ser condenado a pelo menos 26 anos de prisão.

"Considero que você é um grande perigo para todas as mulheres com quem possa entrar em contacto e reparei que você próprio se descreveu aos outros como sendo um monstro e um psicopata pelo que fez a Katie Locke", explicou o juiz Andrew Bright, citado pela BBC.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8