page view

Estudo indica característica comum em homens que fazem mais sexo

Traço de personalidade pode ser elemento de maior ou menor sucesso junto das mulheres.

06 de agosto de 2019 às 15:52

Um estudo feito por um grupo de investigadores da Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália, avançou que há um traço de personalidade comum a todos os homens que têm relações sexuais com mais frequência.

A pesquisa analisou três mil homens e mil e quinhentas mulheres sobre assuntos relacionados com a vida intima e sexualidade, segundo avançou o jornal Mirror.

Os resultados do estudo realizado mostraram que a personalidade tem um impacto (positivo e negativo) significativo, sendo que os homens que são emocionalmente estáveis, mais extrovertidos e simpáticos, fazem mais sexo.

O mesmo estudo concluiu que este fenómeno ocorre junto dos homens mas não tem grande relevância no que diz respeito às mulheres.

 "Identificámos traços de personalidade chave diferentes entre os géneros relativamente à frequência sexual", disse Stephen Whyte, professor responsável pela pesquisa, em declarações ao Mirror.

O investigador explicou ainda que os homens reportaram um maior número de traços de personalidade, explicando por isso uma maior variação na atividade sexual.

er extrovertido foi o traço mais identificado por homens e mulheres, sendo o factor mais importante para a prática de mais sexo, avançou o estudo.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8