page view

Filomena Cautela, Mariza e César Mourão: Recorde nove entrevistas dadas por portugueses a Jô Soares

Portugal descobriu o humorista em 1981, quando a RTP passou a transmitir o "Viva o Gordo!".

05 de agosto de 2022 às 13:30

Foram muitas as pessoas que se cruzaram com o humorista brasileiro Jô Soares ao longo dos seus 60 anos de trabalho em televisão. O CM reuniu nove entrevistas dadas por portugueses ao apresentador.

O humorista e escritor brasileiro Jô Soares, que Portugal descobriu no programa "Viva o Gordo!", em 1981, morreu esta sexta-feira, em São Paulo, Brasil, aos 84 anos, informou a sua ex-mulher Flavia Pedras, através de uma publicação na rede Instagram.

José Eugénio Soares, conhecido por Jô Soares, nasceu a 17 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Estreou-se no cinema e na televisão no final dos anos de 1950, como argumentista e ator, nomeadamente no Grande Teatro da TV-Tupi, atingindo sucesso maior cerca de dez anos depois quando chegou à TV Globo com o programa "Faça Humor Não Faça Guerra", de que era ator e autor.

Filomena Cautela em 2008

Mariza em 2009

Ana Moura em 2011

Luís Miguel Pereira em 2011

Alexandra Lucas Coelho em 2011

Ricardo Araújo Pereira em 2012

César Mourão em 2013

Valter Hugo Mãe em 2016

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8