page view

Funcionário evita massacre em hotel nos Estados Unidos

Polícia encontrou armas e munições em casa do suspeito.

23 de agosto de 2019 às 08:35

Um homem de 37 anos foi esta quinta-feira detido na Califórnia, nos EUA, depois de uma colega de trabalho o ter denunciado às autoridades por admitir estar a preparar um ataque contra funcionários e clientes do hotel onde trabalhava, em Long Beach.

As buscas feitas à casa de Rodolfo Montoya permitiram encontrar um verdadeiro arsenal, incluindo uma espingarda de assalto e centenas de munições, com as quais estaria a preparar um ataque motivado por alegados "problemas laborais".

Segundo a polícia, "havia intenções e meios para levar a cabo um ataque violento, que podia resultar num massacre".

Desde os tiroteios em El Paso e em Dayton, no início do mês, que deixaram 31 vítimas, o FBI está preocupado com os possíveis "extremistas domésticos", tendo detido cerca de 28 pessoas suspeitas de prepararem ataques armados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8