page view

Jornalista dá a notícia da morte da própria filha

Angela Kennecke, pivô da CBS, desconhecia o facto da filha se drogar com Fentanyl, nos Estados Unidos.

13 de setembro de 2018 às 12:46

Angela Kennecke, jornalista e apresentadora da televisão norte-americana, deu a notícia da morte da própria filha durante o telejornal. Emily, de 21 anos, terá sido vítima de overdose de Fentanyl, dia 16 de maio, em Dakota do Sul, Estados Unidos.

A jornalista decidiu partilhar agora, ao fim de alguns meses, a morte da filha aos telespectadores. "A perda de um filho, especialmente de forma súbita e chocante, virou o meu mundo de pernas para o ar. Nunca pensei que um membro da minha família pudesse fazer parte das estatísticas que ouvimos nos noticiários da noite. Ninguém pensa", confessa a pivô.

"Temos de encontrar melhores formas e mais atingíveis de tratar a dependência. Temos também de acabar com o estigma que impede muitos de procurar ajuda, incluindo a minha filha. Se 72 mil pessoas morressem anualmente de qualquer outra causa estaríamos determinados a acabar com o sofrimento de tantas famílias, tantas mães", disse a mulher em direto.

O objetivo desta mãe seria consciencializar os pais para os problemas dos filhos, tendo em conta que ela própria não sabia da dependência da filha, até à data da morte.

Angela não disfarça a dor da perda, mas aborda o tema de forma profissional e irrepreensível.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8