page view

Jornalista famosa sequestra e viola uma mulher

A polícia argentina nem queria acreditar quando uma mulher se apresentou na esquadra, com as roupas rasgadas e cheia de hematomas, pronta para apresentar queixa: Teria sido a famosa jornalista Estefanía Heit a causar-lhe aquelas feridas, além de ter abusado sexualmente dela?

16 de novembro de 2012 às 12:51

Tudo indica que os crimes terão sido realmente consumados pela jornalista, de 29 anos, e pelo seu marido, Jesús Oliveira, na cidade de Coronel Suárez (a 550 km de Buenos Aires). A vítima, Sonia Molina, 33 anos, sofreu vários tipos de abuso sexual ao longo dos três meses em que terá estado sequestrada, além de que lhe queimaram o corpo com cigarros.

Dpois de fugir do cativeiro, Sonia Molina contou às autoridades que perdeu cerca de 30 quilos durante o pesadelo que viveu. Terá sobrevivido bebendo a sua própria urina, já que era alimentada principalmente com ração para cães. O caso conseguiu emocionar a Argentina. O país está também chocado porque a jornalista Estefanía Heit denunciava este tipo de crimes no seu programa “Vos Podés”, no canal de televisão local.

Fontes policiais falam da existência de imagens de vídeo com cenas de abusos sexuais. Porém, o advogado de Estefanía Heit, Claudio Lofvall, declarou à imprensa argentina que a jornalista ''estava surpreendida com a denúncia porque tinha uma relação de amizade com a suposta vítima desde há dois anos e que ela viveu em sua casa durante poucos meses''. A jornalista já foi detida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8