page view

Leoa morta a tiro depois de fugir de Zoo em Bruxelas

Crianças que estavam no Zoo foram retiradas por questões de segurança.

21 de junho de 2018 às 13:07

Uma leoa foi esta manhã morta com tiros, depois de ter fugido do recinto destinado para os felinos, no Jardim Zoológico de Planckendael, na Bélgica.

O animal não chegou a abandonar o Jardim Zoológico, tendo sido intercetado por um veterinário, que o tentou anestesiar por duas vezes, segundo avança a página oficial do Twitter do Zoo.

As pessoas tiveram de ser retiradas, e as inúmeras crianças mantidas dentro dos autocarros escolares, como medida de segurança.

O parque já se veio manifestar sobre os recentes acontecimentos através de um tweet, onde avança que 'depois de duas tentativas (fracassadas) de sedar o animal, tivemos de o abater".

Depois desta tragédia, são várias as pessoas que manifestam o seu profundo desagrado, através das redes sociais, para com a decisão de uma instituição que deveria proteger os animais, contrariamente ao que foi feito.

"Fazem-no acreditar que são bons para os animais, mas a verdade é bem diferente", avançam as pessoas locais, também através das redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8