page view

Manifestantes em Hong Kong excederam limites

Várias pessoas protestam contra as emendas à lei da extradição, em Hong Kong.

29 de julho de 2019 às 10:02

O Gabinete para os Assuntos de Hong Kong e Macau do Conselho de Estado chinês condenou esta segunda-feira as ações dos manifestantes contra as emendas à lei da extradição, em Hong Kong, considerando que "excederam os limites aceitáveis".

O porta-voz do Gabinete, Yang Guang, apelou a todos os setores da sociedade da região administrativa e Hong Kong para que "se oponham claramente à violência", "defendam fortemente o Estado de direito" e saiam do impasse político para se concentrarem no desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida no território.

"Nós entendemos e simpatizamos especialmente com a tremenda pressão sentida pela polícia e as suas famílias", acrescentou Yang, destacando o apoio de Pequim às forças de segurança de Hong Kong.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8