page view

Matou ex-modelo e suicidou-se

O alegado assassino da ex-modelo da ‘Playboy’ Jasmine Fiore, de 28 anos, descoberta mutilada dentro de uma mala, foi encontrado morto. Ao que tudo indica, o canadiano Ryan Jenkins, que foi casado com a vítima, suicidou-se.

25 de agosto de 2009 às 00:30

O cadáver de Jenkins, de 32 anos, ex-concorrente de um reality show, foi encontrado num motel da Columbia Britânica, Canadá. Aparentemente, Jenkins ter-se-á suicidado com um cinto.

Jenkins estava a ser procurado nos EUA e no Canadá desde a passada quinta-feira, quando foi nomeado suspeito na morte da ex-mulher, tendo sido oferecida uma recompensa de 25 mil dólares (cerca de 17 500 euros) por informações que conduzissem à sua detenção.

O corpo mutilado da ex-modelo foi encontrado no passado dia 15, sem dedos nem dentes, numa lixeira em Buena Park, uma cidade do condado de Orange, situada a pouco mais de 30 quilómetros de Los Angeles. O cadáver estava tão mutilado que as autoridades tiveram de recorrer ao número de série dos implantes mamários para o identificar.

Jenkins já havia sido condenado duas vezes por agressão a uma mulher e à própria Fiore. O canadiano e a ex-modelo tinham casado no passado mês de Março, mas o casamento foi anulado semanas depois.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8