Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Milionário casa com stripper que afinal era neta

Homem de 68 anos e mulher de 24 não se querem divorciar.
Pedro Zagacho Gonçalves 3 de Outubro de 2016 às 09:39
Mulher encontrou fotografia do pai num álbum de fotos do marido
Mulher encontrou fotografia do pai num álbum de fotos do marido FOTO: Getty Images

Um milionário de 68 anos, residente em Miami, nos EUA está em choque depois de descobrir que a mulher, com quem tinha casado há pouco mais de três meses, é afinal a sua neta biológica.

O homem fez a descoberta quando, ao ver um álbum de fotografias antigo com a mulher, de 24 anos, esta identificou o próprio pai nas imagens.

O milionário, que não se quis identificar, contou ao Florida Sun Post que depois do fim do primeiro casamento, nunca mais conseguiu voltar a falar com a ex-mulher nem com os filhos. Voltou a casar e a ter filho e divorciou-se novamente em 2009. Dois anos depois ganhou vários milhões de dólares na lotaria, mas dizia que lhe faltava amor.

No ano passado, inscreveu-se numa agência que organiza encontros românticos a homens mais velhos e conheceu a mulher, natural de Jacksonville. A jovem, de 24 anos, trabalhava como stripper. Contou que tinha tido um filho quando era adolescente e que, por isso, foi expulsa de casa pelo pai (filho do milionário). Nunca mais tinha voltado a falar com a família.

"Senti algo estranho quando vi a primeira fotografia dela. Uma sensação de deja vu, mas nunca percebi porque ela me parecia tão familiar. Achei que fosse amor. O casal teve vários encontros e, na passagem de ano, o milionário pediu a namorada em casamento.

Esta aceitou e o casamento deu-se este verão. A felicidade dos recém-casados foi quando fizeram a chocante descoberta que eram avô e neta, cerca de três meses depois. No entanto, o casal não tem planos de se divorciar.

"Se nunca tivéssemos descoberto, vivíamos felizes juntos e o facto de sermos familiares não deveria mudar isso. Já tenho dois casamentos falhados e não planeio ter um terceiro", afirma o homem de 68 anos. Já a mulher diz que "cada casal é diferente e especial" e que sente "uma ligação tão grande que é mais do que suficiente" para não os fazer desistir do amor que dizem sentir um pelo outro.

Miami EUA Florida Sun Post questões sociais interesse humano família pessoas casamento stripper neta incesto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)