Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Milionário procura fotógrafo para viajar pelo mundo e receber ordenado de sonho

Matthew Lepre, de 27 anos, precisa de um funcionário com flexibilidade.
Correio da Manhã 18 de Dezembro de 2019 às 13:45
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre
Matthew Lepre

Um milionário australiano está a oferecer 49 mil euros por ano a um fotógrafo que viaje pelo mundo com ele, avança o Daily Mail.

Matthew Lepre, de 27 anos, é o fundador da empresa Ecom Warrior Academy, e quer encontrar alguém que alinhe nas suas aventuras, que tire boas fotografias e que as partilhe nas redes sociais. 

"Durante o último ano tenho conseguido expandir o negócio enquanto viajei pelos Emirados Árabes Unidos, Indonésia, EUA, Nova Zelândia, Itália, França, Espanha, Suíça e Tailândia, e até agora tenho confiado no meu melhor amigo para estar lá e tirar as fotos com o telemóvel", disse.

"Neste momento preciso que o meu amigo, Mitch, esteja a trabalhar noutras áreas, por isso estou à procura de alguém para este papel", explica o empresário.

O funcionário precisará de ter o passaporte válido e estar disponível para viajar a qualquer momento e, mais importante, ter olho para a fotografia perfeita.

O jovem milionário vive em Sydney, Austrália, mas admite que a vida se tornou "muito agitada": "Há poucas semanas fui a uma entrevista de televisão em Milão e tive de deixar tudo, entrar num avião e viajar até ao outro lado do mundo".

"A pessoa escolhida para este emprego terá de ser flexível e ter a possibilidade de se juntar a mim, no meu horário de loucos, que me pode levar a qualquer lugar, a qualquer momento", afirmou.

Todos os voos e estadias do fotógrafo em países estrangeiros serão pagos por Matthew Lepre.

Numa publicação no Instagram onde anuncia que está à procura de fotógrafo, Lepre diz ainda que deixa a pessoa selecionada trazer um amigo nas viagens, com todas as despesas pagas.

Matthew Lepre estilo de vida e lazer milionário australiano fotógrafo Instagram
Ver comentários