page view

Morreu o bebé que foi arrancado do ventre de grávida assassinada nos EUA

Clarisa Figueroa e Desiree Figueroa sufocaram Marlen Ochoa-Uriostegui até à morte.

15 de junho de 2019 às 14:46

O filho da jovem de 19 anos assassinada em Chicago, nos EUA, por duas mulheres em abril deste ano, morreu esta sexta-feira nos cuidados intensivos, onde estava internado. 

Segundo o canal televisivo ABC, o bebé, que foi arrancado à força do ventre da mãe, não resistiu às graves lesões cerebrais que tinha.

O comunicado da morte da criança foi feito por um membro da família da vítima morta. Julie Contreras informou "com grande tristeza" a morte de Yovanny Jadiel Lopez.

De acordo com o mesmo canal, o advogado da família explicou que as lesões que o bebé tinha a nível cerebral foram causadas pelo facto de a mãe ter sido estrangulada. 

Recorde que Clarisa Figueroa e Desiree Figueroa sufocaram Marlen Ochoa-Uriostegui até à morte e depois arrancaram-lhe, à força, o filho do ventre. 

Depois de cometer o crime, Clarisa ligou para os serviços de emergência a pedir ajuda explicando que tinha dado à luz e que o recém-nascido estava com dificuldades respiratórias. A mulher dirigiu-se ao hospital e o crime só foi descoberto depois de a criança ser submetida a exames médicos, que provaram que Clarisa não era a mãe biológica.O corpo de Marlen acabou por ser encontrado num caixote do lixo nas traseiras da casa das duas mulheres.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8