page view

Mostra morte com dentada de cobra venenosa em direto

Homem estava destroçado com o fim do casamento.

26 de setembro de 2017 às 16:54

Um homem russo de 31 anos, transmitiu a própria morte e direto nas redes sociais, sujeitando-se a uma dentada de uma cobra venenosa, depois do casamento com a mulher ter terminado.

O encantador de serpentes Arslan Valeev era casado com Ekaterina ‘Katya’ Pyatyzhkina, com quem tinha um canal no YouTube de sucesso, conhecido como BobCat TV. O russo suspeitava que a mulher o traía e acabou por a agredir violentamente. A violência doméstica acabou por se traduzir no fim da relação entre os dois, há cerca de um mês.

No início de setembro Arslan tinha pedido desculpa publicamente pela agressão à ex-mulher e admitiu estar "destroçado" com o fim do casamento. Profundamente deprimido, acabou por se suicidar com uma mamba negra, uma das cobras mais venenosas do mundo.

No vídeo do momento, transmitido em direto nas redes sociais, Arslan confessa estar arrependido do que fez, antes de se afastar da câmara e se ouvir um "ouch", quando é mordido pela cobra.

O russo volta para a câmara e pede aos seguidores que contactem Katya, dizendo que o seu último desejo era ver a ex-mulher. "Digam-lhe que eu a amava muito. Ela é linda não é? Adeus a todos. Não acredito que isto me está a acontecer", diz Arslan quando já está quase a perder os sentidos.

O homem ainda diz alto o número de telefone da ex-mulher, ander de proferir as últimas palavras: "Já estou a morrer. Adeus. Só queria ter visto a Katya. Meu Deus, estou a tremer". Arslan cai depois no chão inanimado.

Uma das pessoas que estava a ver o vídeo em direto chamou os serviços de emergência mas, quando chegaram ao local, era já tarde demais e Arslan já estava morto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8