page view

Mulher autista violada por funcionário contrai vírus da sida

Vítima, na casa dos 50 anos, estava ao cuidado de uma instituição desde que era criança.

28 de janeiro de 2019 às 15:16

Uma mulher na casa dos 50 anos, portadora do síndrome de autismo, contraiu o vírus da Sida após ter sido violada na instituição na qual se encontrava sob cuidados. O caso aconteceu no Reino Unido.

Identificada como Cassie, a vítima teve em colapso nervoso e foi levada para o Hospital Guy's, em Londres, onde lhe diagnosticaram a doença e descobriram o que tinha acontecido.

De acordo com o jornal Metro, estima-se que a mulher tenha sido abusada sexualmente por um dos funcionários que trabalhava no turno da noite naquela instituição, no entanto, a data do ataque é desconhecida.

A mulher começou a manifestar sintomas como erupção cutânea, contusões, problemas dentários e falta de apetite. Para já, não há provas que indiquem quem será o suspeito principal da violação.

No entretanto, a instituição onde esta se encontrava desde criança foi encerrada e tanto Cassie como os restantes cinco utentes foram imediatamente transferidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8