page view

Noiva fica arrasada após andaime estragar fotos do casamento

“Chorei dias seguidos”, revela. Igreja estava a ser alvo de obras no tecto.

10 de outubro de 2018 às 18:18

O que deveria ser um dia de festa e alegria para Laís e Rafael Correa ficou arruinado por um andaime de 10 metros de altura na igreja. O casal quis casar na Catedral de Sorocaba, no Brasil, onde a avó e a mãe da noiva também tinham celebrado as suas uniões, mas as obras de resolução de rachas existentes no tecto da igreja estragaram todas as fotografias do enlace. 

Laís, de 26 anos, ficou desolada e "em choque" ao perceber que o andaime ia ser parte integrante da cerimónia. A noiva ainda se disponibilizou para cobrir os gastos com a retirada da estrutura naquele dia, mas sem sucesso. "O casamento gera tanto investimento financeiro e emocional que eu não conseguia acreditar. Ofereci-me para pagar a retirada do andaime, mas nem me quiseram ouvir", contou ao site G1, da Globo. 

O casal refere à mesma publicação de que nunca foi avisado que a estrutura estaria ali no grande dia. Numa ida à igreja para se confessar, dias antes do casamento, Laís ficou desconfiada ao vê-la: "Achei que iriam tirar, mas mesmo assim questionei a secretária da igreja. Ela disse-me que a estrutura iria continuar lá e só iria aparecer nas fotos 'se o fotógrafo fosse muito mau'", acrescenta.

Além das fotos de um momento irrepetível terem ficado arruinadas, a logística do casamento envolvendo as damas de honor e os padrinhos também foi afetada pela estrutura.

"Além da tristeza de chegar na igreja e ver aquela estrutura monstruosa, sentimos vergonha pelos convidados e amigos. Chorei dias seguidos antes do casamento", conclui a mulher.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8