page view

Novo vídeo mostra momento em que torrente de lama 'engole' a mina de Brumadinho

Tragédia em exploração mineira do Brasil já fez pelo menos 115 mortos e 238 desaparecidos.

01 de fevereiro de 2019 às 16:58

O site brasileiro UOL divulgou esta sexta-feira imagens que mostram o momento em que a corrente de água e lama que se libertou das barragens que rebentaram em Brumadinho envolve as zonas a juzante.

O vídeo obtido pela Rede Bandeirantes mostra as imagens captadas por uma câmara instalada em cima de um guindaste.Ainda decorrem buscas pelas vítimas de uma catástrofe nas barragens que uma gigantesca exploração mineira no estado de Belo Horizonte, que já matou pelo menos 115 pessoas e fez 238 desaparecidos, segundo um novo balanço.

Ainda decorrem buscas pelas vítimas de uma catástrofe nas barragens que uma gigantesca exploração mineira no estado de Belo Horizonte, que já matou pelo menos 115 pessoas e fez 238 desaparecidos, segundo um novo balanço.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8