page view

"Só me vou casar com uma mulher para esconder que sou gay", diz homem em desespero

Jovem de 29 anos mantém uma relação de três anos e oito meses com a companheira.

27 de fevereiro de 2019 às 10:24

Um homem admitiu que apesar de estar noivo de uma mulher de 26 anos, não consegue deixar de fazer sexo com outros homens.

Em declarações ao jornal The Sun, o noivo de 29 anos afirma que mantém uma relação amorosa há três anos e oito meses e que ama a namorada "profundamente".

No entanto, e devido à sua profissão, o homem viaja por vários locais do mundo, principalmente na Europa, momentos em que aproveita para fazer sexo com outros homens.

O jovem chega mesmo a dar como exemplo o último caso que teve, num hotel da Alemanha, com outro homem de 30 anos, relatando que descobriu desde o início que tinham muitos interesses em comum e que a atração e conexão entre ambos era incrível. A 'aventura amorosa' manteve-se durante o tempo em que esteve no país.

A questão é que o homem garante também que este não foi o primeiro caso extra-conjugal que manteve, sentindo-se culpado, mas garantindo que não consegue evitar.

O homem chega mesmo a afirmar que acredita ser bissexual, mas que só descobriu este novo ‘mundo’ depois de começar a trabalhar no estrangeiro. "Não posso deixar de pensar que só me vou casar com uma mulher para esconder que sou gay", rematou.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8