Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

"Só me vou casar com uma mulher para esconder que sou gay", diz homem em desespero

Jovem de 29 anos mantém uma relação de três anos e oito meses com a companheira.
27 de Fevereiro de 2019 às 10:24
Relações sexuais
Casal, sexo, relações sexuais
Sexo
Relações sexuais
Casal, sexo, relações sexuais
Sexo
Relações sexuais
Casal, sexo, relações sexuais
Sexo

Um homem admitiu que apesar de estar noivo de uma mulher de 26 anos, não consegue deixar de fazer sexo com outros homens.

Em declarações ao jornal The Sun, o noivo de 29 anos afirma que mantém uma relação amorosa há três anos e oito meses e que ama a namorada "profundamente".

No entanto, e devido à sua profissão, o homem viaja por vários locais do mundo, principalmente na Europa, momentos em que aproveita para fazer sexo com outros homens.

O jovem chega mesmo a dar como exemplo o último caso que teve, num hotel da Alemanha, com outro homem de 30 anos, relatando que descobriu desde o início que tinham muitos interesses em comum e que a atração e conexão entre ambos era incrível. A 'aventura amorosa' manteve-se durante o tempo em que esteve no país.

A questão é que o homem garante também que este não foi o primeiro caso extra-conjugal que manteve, sentindo-se culpado, mas garantindo que não consegue evitar.

O homem chega mesmo a afirmar que acredita ser bissexual, mas que só descobriu este novo ‘mundo’ depois de começar a trabalhar no estrangeiro. "Não posso deixar de pensar que só me vou casar com uma mulher para esconder que sou gay", rematou.

 

The Sun Europa Alemanha questões sociais gay homossexual jovem
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)