Depois da tomada de posse, Trump declarará estado de emergência nacional a fim de ter recursos para implementar a sua promessa em torna da deportação.
O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, assumiu esta segunda-feira a vontade de usar os militares para levar a cabo as suas políticas de deportação em massa, logo que tome posse, em janeiro.
Trump partilhou na rede social Truth Social uma mensagem do líder do movimento conservador Judicial Watch, Tom Fitton, aprovando uma menção a que o futuro Governo declarará estado de emergência nacional a fim de ter recursos militares para implementar a sua promessa de deportações em massa.
"Boas notícias. Há relatos de que o próximo Governo de Donald Trump está preparado para declarar uma emergência nacional e usar meios militares para reverter a invasão de [Joe] Biden (atual Presidente) através de um programa de deportação em massa", refere a mensagem de Fitton partilhada esta segunda-feira e aprovada por Trump, que reagiu dizendo apenas: "É verdade!".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.