page view

Turista esfaqueada em ilha paradisíaca conheceu assassino no tinder

Homem soube da infidelidade da mulher e matou-a brutalmente.

23 de agosto de 2024 às 09:35

Uma turista foi mortalmente esfaqueada nas ilhas Maurícias por um homem que tinha conhecido pelo Tinder em busca de "um romance de verão".

Zaliya Shamigulova, de 29 anos, estava desaparecido desde que saiu, no sábado, do apartamento alugado em que passava as férias.

A mulher, russa, foi vista pela última vez a entrar num carro de um "local" que lhe estava "a dar uma boleia", segundo informações recolhidas pelo The Sun.

Uma companheira de viagem deu o alerta do desaparecimento. Os familiares da vítima receberam mensagens alegadamente de Zaliya a dizer que tinha decidido desaparecer e a pedir que não a contactassem.

O corpo foi encontrado com múltiplos ferimentos de faca na quinta-feira. A mulher terá encontrado o suposto assassino na aplicação de encontros Tinder, segundo a imprensa russa, que falou com a família emocionada da vítima.

O suspeito confessou o homicídio, revelou a polícia local, que está a procurar possíveis cúmplices.

O relatório das autoridades indica que o homem pretendia casar com Zaliya. No interrogatório, o suspeito revelou que tinha tomado conhecimento da alegada infidelidade da mulher.

"No sábado o homem levou a mulher a passear para ver a ilha, mas num ato de raiva e ciúmes, pegou na faca e matou brutalmente a namorada, antes de lhe tirar a roupa e enterrá-la", descreveu a polícia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8