page view

Vídeo de guarda prisional a ter sexo com recluso desperta atenção da indústria pornográfica

Recrutador assistiu ao vídeo que foi amplamente partilhado nas redes sociais.

07 de julho de 2024 às 22:16

O vídeo da guarda prisional Linda Abreu a ter sexo com o recluso Linton Weirich numa cadeia em Londres despertou a atenção da indústria cinematográfica. A informação é avançada pelo Daily Star, que cita um recrutador que assistiu ao clipe, que rapidamente tomou conta das redes sociais. 

O recrutador destaca que o vídeo é insuficiente para perceber as capacidades de Linton para a carreira de ator de filmes adultos. "Em termos de capacidade do homem para ter sucesso na indústria dos adultos, é difícil dizer com base numa filmagem de tão fraca qualidade. Em última análise, recrutamos amadores completos que procuram estrear-se na indústria dos adultos, mas, como parte do processo de recrutamento, pedimos que sejam apresentadas fotografias ou vídeos de boa qualidade como parte da candidatura", disse. 

As imagens de Linda e de Linton a terem relações sexuais no estabelecimento prisional de Wandsworth foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

Depois de se ter tomado conhecimento do carro e de se perceber quem eram os protagonistas, Linda apresentou demissão e foi detida quando estava no aeroporto. Presente a tribunal, foi acusada de má conduta em funções públicas.

Linton, que enfrenta uma pena de quatro anos por assalto a um apartamento de luxo, não será objeto de qualquer acusação criminal pelo seu envolvimento. No entanto, tem uma companheira grávida de sete meses que admitiu que teve que ser hospitalizada após ter visto o vídeo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8