William e Kate cada vez mais distantes de Harry e Meghan

Imprensa britânica avança que, além dos problemas entre cunhadas, também a relação entre irmãos já viveu dias melhores.
Por Cátia Andrea Costa / SÁBADO|08.12.18
O casamento de Harry e Meghan parece ter criado uma barreira forte na relação entre o filho mais novo de Carlos e Diana e o irmão William. Segundo a imprensa britânica, os os problemas familiares estão a levar a que William e Kate evitem inclusivamente eventos oficiais, para não coincideirem com os duques de Sussex. 

Os dois casais eram esperados na festa da Royal Foundation, organização presidida pelos quatro. Mas apenas Meghan e Harry apareceram, assistindo à festa de Natal da equipa. O Palácio de Kensington garante que os duques de Cambrigde não tinham previsto marcar presença no evento. "Suas altezas reais dividem-se para marcar presença nestes eventos. Esta sessão fazia parte dos programas dos duques de Sussex", explicaram. Porém, o Daily Mail cita fontes da festividade que mostraram pena por Kate e William afinal não terem comparecido. 

O The Sun também dá conta de um possível mau momento nas relações entre os irmãos, que foram ganhando força quando se soube que Harry e Meghan iam mudar de casa e viver para Frogmore Cottage. Segundo o jornal britânico, Harry acusa William de tentar estropear a relação com a antiga atriz norte-americana. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!