Manuel Falcão
Diretor-Geral da Nova ExpressãoLogo na segunda semana do ano, o futebol regressou ao topo das tabelas de audiência. Desta vez, a beneficiada foi a SIC, com as transmissões da Taça da Liga, que lhe deram a vitória na tabela de audiências da semana passada. O programa mais visto foi a final entre o Sporting e o Benfica, com dois milhões e meio de espectadores, seguido da transmissão do Sporting X FC Porto, com praticamente dois milhões. Se contarmos com estes dois jogos e os dois segmentos pós-jogo, a SIC ocupou os quatro primeiros lugares da tabela. O 5.º lugar foi para a TVI, com a nova temporada do ‘Secret Story - Desafio Final’. ‘O Preço Certo’ da RTP 1 ficou na 6.ª posição, à frente de ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, na 8.ª posição. A novela mais vista foi ‘A Promessa’, da SIC, na 13.ª posição à frente de ‘A Máscara’, da SIC, na 15.ª posição. Na informação, o programa mais visto foi o orgão central de Marques Mendes, o ‘Jornal da Noite’ de Domingo da SIC, que ficou na 10.ª posição. Graças ao futebol a SIC recuperou a liderança de audiências, tendo obtido uma vantagem de sete décimas de share médio semanal em relação à TVI, que liderou na semana anterior. No cabo, a liderança continua firme na CMTV, que ocupou as 14 primeiras posições, sendo que a 15.ª posição foi para a novela de origem turca ‘Malik - A Mother’s Struggle’, da SIC Mulher. Na RTP 2 o programa mais visto foi a série ‘O Abismo’, que fez cerca de 100 mil espectadores e, no cabo, o filme mais visto foi ‘Piratas das Caraíbas- A Maldição do Pérola Negra’, no Star Channel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
A tremenda vulnerabilidade dos museus ficou gravada por turistas.
Chave para o regresso da TVI à 1.ª posição está no êxito obtido pelo reality show ‘Secret Story’.
Descida de Gouveia e Melo não depende de eventuais flutuações amostrais.
Rigor financeiro, sim. Sacrifício dos doentes, nunca.
Esposa ‘traída’ avança divórcio ainda antes de notificar o companheiro.
Igreja Anglicana também enfrenta o desafio da adaptação aos novos tempos.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
 Limites
 
                                Sem
 POP-UPS
Ofertas e
 Descontos