No momento do último adeus ao Papa, quando já é apenas um corpo no caixão, o que conta fica na memória e nos corações dos que admiraram Francisco. O restante, o funeral de ontem, é a espuma, a beleza do momento a grandiosidade de ver chefes de Estado, cabeças coroadas, o clero do Vaticano e o que chegou dos quatro cantos do Mundo e, sobretudo, fiéis de Francisco que encheram a praça de S.Pedro para uma derradeira homenagem, para prestigiar a figura ou, até, para ter reuniões políticas nos bastidores - embora essa seja outra história que não vem agora ao caso. E no adeus fica também um aperto no coração, a incerteza do que virá a seguir, a necessidade de um Papa de consensos e não de cisões. O desejo de continuidade. Que Francisco ilumine a escolha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Com um herdeiro-fantasma a surgir para receber 10% de uma fortuna deixada em testamento, um ano de diz-que-diz, um ano de fama efémera para o bombeiro
Ao maior investimento é preciso juntar o talento e o bom gosto de Augusto Fraga.
O caso de Iara não termina aqui, pois pode ser mais um a ser olhado
A TVI é uma estação comercial, não tem como função oficial fazer ‘serviço público’.
O melhor exemplo é o sucesso de ‘Anda, Paula’, o espetáculo ao vivo assinado pelo trio, que mistura música e humor e que encheu na passada semana o Coliseu de Lisboa.
O problema é que a maioria das pessoas não conhece candidatos nem programas.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos