Habituámo-nos a chamar-lhe, da forma mais prática, “príncipe André”. Até agora, pois a nomenclatura mudou com a perda dos títulos. Na sequência do envolvimento no escândalo sexual e de pedofilia ligada ao ‘playboy’ norte-americano Jeffrey Epstein, Andrew foi castigado pelo irmão, o rei Carlos III, perdendo os títulos reais. Com a decisão o rei não faz mais do que mostrar que não há intocáveis, ninguém está acima da lei, muito menos o próprio irmão. Embora não haja comparação entre os casos, o imprensa anglo-saxónica tem especulado sobre a possibilidade de o mesmo poder vir a acontecer a Harry, um vez que foi ele a querer abdicar dos ‘deveres’ da coroa e seguir uma vida independente ao lado de Meghan Markle. Escolhas com consequências.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Na sequência do envolvimento no escândalo sexual e de pedofilia ligada ao ‘playboy’ norte-americano Jeffrey Epstein, Andrew foi castigado pelo irmão, o rei Carlos III, perdendo os títulos reais.
O eterno problema da saúde mental que continua a não ser olhado pela sociedade com a preocupação que merece.
A novela recorre a um storytelling quase cinematográfico, com diálogos são longos.
Com um herdeiro-fantasma a surgir para receber 10% de uma fortuna deixada em testamento, um ano de diz-que-diz, um ano de fama efémera para o bombeiro
Ao maior investimento é preciso juntar o talento e o bom gosto de Augusto Fraga.
O caso de Iara não termina aqui, pois pode ser mais um a ser olhado
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos