Luísa Jeremias
Diretora da TV Guia/Flash!Passou um ano desde que Marco Paulo partiu. Um ano como ninguém poderia imaginar: com um herdeiro-fantasma a surgir para receber 10% de uma fortuna deixada em testamento, um ano de diz-que-diz, um ano de fama efémera para o bombeiro, de “lavagem de roupa suja” da vida do grande artista da canção portuguesa. Um ano depois, entre homenagens várias, a SIC regressou a casa do artista e o que há muito se esperava aconteceu: Toni, o compadre, herdeiro e companheiro de uma vida de Marco Paulo, quebrou o silêncio. Com emoção e com recados discretos. Marquinho, o afilhado querido do cantor, também se mostrou e homenageou o padrinho. E, de repente, as coisas até pareciam que tinham voltado ao lugar onde sempre estiveram. Agora só falta tornar tudo claro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Com um herdeiro-fantasma a surgir para receber 10% de uma fortuna deixada em testamento, um ano de diz-que-diz, um ano de fama efémera para o bombeiro
Ao maior investimento é preciso juntar o talento e o bom gosto de Augusto Fraga.
O caso de Iara não termina aqui, pois pode ser mais um a ser olhado
A TVI é uma estação comercial, não tem como função oficial fazer ‘serviço público’.
O melhor exemplo é o sucesso de ‘Anda, Paula’, o espetáculo ao vivo assinado pelo trio, que mistura música e humor e que encheu na passada semana o Coliseu de Lisboa.
O problema é que a maioria das pessoas não conhece candidatos nem programas.