O que terá levado o governo a nacionalizar a Efacec? Falar em ‘risco sistémico’ para a indústria nacional é uma hipótese, mas só para quem tem uma idade mental inferior a 8 anos. Gente mais crescida só pode rir das palavras ‘felizes’ do ministro da Economia e voltar a perguntar: como explicar 390 milhões de euros dos portugueses numa empresa que depois é vendida por 15 milhões?
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Qualquer destas hipóteses é suficientemente reveladora para nunca mais levarmos a sério os ‘humanistas’ que só se comovem com Gaza.
Tempos houve em que Gouveia e Melo limpava as presidenciais à primeira. Eram tempos em que o almirante usava a farda, não a fala.
A campanha involuntária por Ventura já foi feita – e este, contente e anafado, pensará em novos iscos para reiniciar a pescaria.
Compreendo os ‘progressistas’: apanhados pela armadilha de Ventura, têm de redobrar o seu esforço na defesa do indefensável.
Sob a capa bondosa do progressismo, do ecologismo e do europeísmo, o ‘centralismo democrático’ do Livre está bem e recomenda-se.
Se tivesse dependido dos camaradas, jamais o dr. Balsemão teria tido o seu canal privado.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos