Manuel Falcão
Diretor-Geral da Nova ExpressãoNa semana passada 40% dos telespectadores seguiram canais de cabo e 19% plataformas de streaming, o que deixou apenas 41% para os canais generalistas, com a TVI à frente, seguida pela SIC, a RTP 1 e, em último lugar, a RTP 2 com 0,6%, o seu segundo pior resultado deste ano. No cabo, os 10 canais mais vistos conquistaram cerca de 21% do total da audiência e foram, por esta ordem, CMTV, CNN Portugal, SIC Notícias, Star Channel, NOW, Globo, Hollywood, TVI Reality, Star Movies e SIC Mulher. O programa mais visto da semana passada foi ‘Secret Story’, da TVI,com cerca de um milhão de telespectadores. A novela mais vista foi ‘Vitória’, da SIC, e o noticiário mais visto foi o ‘Jornal Nacional’, da TVI. ’O Preço Certo’ foi mais uma vez o programa mais visto da RTP 1 e o concurso protagonizado por Fernando Mendes continua a ser o garante de audiências do canal público, que esta semana teve um share médio de 10,7%, o que compara com 13,9% da SIC e 15,3% da TVI. Já Ricardo Araújo Pereira ficou no 8.º lugar dos programas mais vistos com a 1.ª parte do seu ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, enquanto a 2.ª parte, uma conversa com o candidato presidencial António Filipe, ficou na 12.ª posição. O debate sobre presidenciais mais visto foi o que colocou frente a frente Catarina Martins com Cotrim de Figueiredo, na 10.ª posição, abaixo dos 800 mil telespectadores. Já o debate entre António Filipe e Gouveia e Melo ficou em 16.º lugar e o debate entre Cotrim de Figueiredo e Marques Mendesna 17.ª posição. texto escrito com a antiga grafia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
O Governo deve ouvir os críticos da lei laboral em vez de nos servir propaganda.
Sindicalismo decadente, Governo traquinas.
Colaboração premiada é crucial para a neutralização dos pactos de silêncio.
A loiça mantém-se, mas o tom cerimonioso desapareceu.
A proximidade da dureza de mais um Inverno debaixo de guerra, provoca uma nova urgência no regresso da Paz.
Não basta distribuir panfletos sobre burnout.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos