"Foi um protesto educado": André Ventura esclarece manifestação durante discurso de Lula da Silva no Parlamento
Deputados do Chega mostraram bandeiras da Ucrânia e cartazes onde se lia "Chega de corrupção" ou "Lugar de ladrão é na prisão".
André Ventura esclarececeu, esta terça-feira, em entrevista à CMTV, o protesto do Chega durante o discurso de Lula da Silva no Parlamento. O líder partidário questionou: "Porque trazem uma figura divisiva para o Parlamento" na celebração dos 49 anos do 25 de Abril. Os deputados do Chega mostraram bandeiras da Ucrânia e cartazes onde se lia "Chega de corrupção" ou "Lugar de ladrão é na prisão" durante o discurso de Lula da Silva no Parlamento."Não impedimos o discurso e só batemos na bancada quando existiam aplausos, como forma de protesto. Foi um protesto educado", esclareceu. "Não me senti bem com a minha consciência em não dizer aos meus concidadãos que isto é uma vergonha para Portugal", continuou.
"Durante o protesto, o Chega foi insultado e ameaçado por seguranças do presidente brasileiro", disse o líder do Chega.
O Presidente brasileiro, Lula da Silva, desvalorizou esta terça-feira o protesto do Chega durante o seu discurso no parlamento, considerando que as "pessoas quando não têm uma coisa boa para aparecer" fazem "essa cena de ridículo", um "papelão" e pergunta como poderão dormir à noite.
O Presidente brasileiro, Lula da Silva, desvalorizou esta terça-feira o protesto do Chega durante o seu discurso no parlamento, considerando que as "pessoas quando não têm uma coisa boa para aparecer" fazem "essa cena de ridículo", um "papelão" e pergunta como poderão dormir à noite.André Ventura respondeu, em entrevista à CMTV, que teria dificuldade em dormir "se tivesse roubado o País em milhões de euros".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt