Homem que António Costa insultou durante arruada tem ligações ao CDS-PP

Chama-se Joaquim Elias e foi autarca do CDS, avançou Miguel Coelho, presidente da Junta de Santa Maria Maior.

04 de outubro de 2019 às 22:20
António Costa arruada
António Costa arruada

1/2

Partilhar

O homem que confrontou o primeiro-ministro António Costa numa arruada, em Lisboa, chama-se Joaquim Elias e foi autarca do CDS, avançou Miguel Coelho, presidente da Junta de Santa Maria Maior.

Pub

O filho é assessor do CDS.

Pub

Em declarações ao jornal Expresso, o CDS contrapõe que Joaquim Elias já não é militante do partido há muito tempo e acusa o PS de tentar "branquear" o momento de tensão de António Costa. 

Recorde-se que António Costa exaltou-se e chamou "mentiroso" ao popular numa arruada no Terreiro do Paço, em Lisboa. O idoso acusou o primeiro-ministro de ter ignorado o País e de "ter gozado merecidas férias" enquanto morriam pessoas na tragédia dos incêndios, em junho de 2017.

"Isso é mentira (...) no dia 18 de junho eu estava lá. Mentiroso provocador", respondeu o líder dos socialistas no último dia de campanha das eleições legislativas, que irão decorrer já no próximo domingo, dia 6.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar