page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Catarina Martins denuncia "mentiras" no caso de Ricardo Robles

"O Ricardo não precisou de nenhuma notícia para fazer o que devia ter sido feito", diz a líder do BE.

28 de julho de 2018 às 11:52

Catarina Martins reagiu este sábado às notícias sobre o prédio do vereador de Lisboa Ricardo Robles. A líder do BE considera que as notícias que têm sido dadas sobre o político nos últimos dias são mentira.

A carregar o vídeo ...

Catarina Martins denuncia "mentiras" no caso de Ricardo Robles

"O Ricardo não precisou de nenhuma notícia para fazer o que devia ter sido feito", afirmou a deputada do Bloco de Esquerda, esta manhã de sábado, em conferência de imprensa.

"Neste momento, o que eu sei é que ontem [sexta-feira] diversas capas de jornal diziam que o vereador tinha ganho milhares em negócio imobiliário, o que é mentira, e hoje [sábado], seguem-se capas de jornal a repetir a mesma mentira de ontem e com uma mentira nova relacionada com um apartamento que o vereador nem sequer tem", disse Catarina Martins sobre as mais recentes notícias relacionadas com Ricardo Robles.

"A pergunta que eu faço é: o vereador Ricardo Robles ganhou milhões com um negócio imobiliário? Sim ou não? Não! (...) Estes ataques são infames e difamatórios que pretendem esconder problemas eventualmente noutros partidos e pretendem, julgo eu também, fragilizar o BE naquela que tem sido a sua missão: defender o direito à habitação", remata a deputada, afirmando que não há ninguém capaz de provar o que tem sido dito pelo vereador.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8