page view

Jogo goza com prisão de Sócrates

O utilizador encarna a pele de um advogado que tenta libertar o antigo governante.

22 de maio de 2015 às 23:15

Uma empresa de Barcelos criou uma aplicação para telemóvel inspirado na prisão de José Sócrates. O jogo chama-se 'Socras Escape' e o objetivo é libertar o ex-primeiro-ministro da prisão.

O jogo desenvolve-se no Tribunal e na cidade de Évora, onde o ex-primeiro-ministro se encontra detido, e é inspirado em José Sócrates, embora este nome nunca seja usado. "Este é um divertido jogo sobre a história de um advogado que quer libertar o seu prisioneiro favorito", explica a MOBAPE, empresa de Barcelos que criou a aplicação.

"Em todo o lado, os advogados usam todos os métodos ao seu dispor para libertar os seus clientes quando detidos. Neste caso, o advogado terá que entregar uma sequência de Habeas Corpus para ter acesso à chave que poderá libertar o prisioneiro, tendo depois que lhe entregar a chave ultrapassando o juiz que tudo fará para impedir que isso aconteça", refere a empresa minhota.

No jogo, o utilizador encarna a pele de um advogado que tenta, nível após nível, libertar o antigo governante. "Ajuda o advogado a libertar o seu prisioneiro no menor tempo possível, não te esquecendo de lidar com a jornalista que tenta cobrir a notícia", conclui a MOBAPE.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8