page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Moreira pede país "menos centralista"

Presidente da Câmara do Porto defende mudança de mentalidades.

11 de março de 2016 às 11:51

Rui Moreira: "O nosso País está assimétrico"

Para conseguir um "Portugal menos centralista", Moreira acredita que Marcelo terá de defender uma mudança de mentalidades. 

"Com a sua voz e a sua autoridade, peço-lhe que lute contra a desigualdade e injustiça. Erga a sua voz em defesa de um Portugal menos centralista, um Portugal que deixe enfim respirar os que querem ousar, arriscar, fazer mais e melhor", explicou o presidente dos portuenses.

"Estamos a falar de muito mais do que um centralismo de interesses: estamos a falar de mentalidades e da sua necessidade de mudança", acrescentou, durante a receção formal ao novo Presidente da República, no Porto. 

O presidente da CMP terminou o seu discurso desejando boa sorte ao novo dirigente e garantindo que "o Porto saberá sempre acolhê-lo". "Esta cidade, aberta e tolerante, estará sempre próxima de si", rematou. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8