page view

PS: Maioria esgotou-se com fim da 'troika'

António Costa diz que o PSD e o CDS-PP não têm "capacidade de inovação e renovação".

18 de fevereiro de 2015 às 15:12

O líder socialista, António Costa, afirmou esta quarta-feira que a maioria PSD/CDS-PP ficou esgotada com o fim do programa de assistência económico-financeira da 'troika', pois "não tem mais nada a dizer" e o país anseia ser libertado do Governo.

"A maioria parlamentar esgotou a sua capacidade de inovação e renovação. Tinha um único programa que era cumprir o programa da 'troika'. A 'troika' acabou, o programa continuou com este Governo, que não tem mais nada a dizer. O país está todo impaciente é para que este Governo rapidamente o liberte para que se possa concentrar nos grandes desafios do futuro, com ambição, convicção e capacidade porque há empresas cheias de vontade de produzir", disse, no parlamento.

O secretário-geral do PS, acompanhado pelos deputados Ferro Rodrigues, Marcos Perestrello, Pedro Nuno Santos e João Galamba, reuniu-se antes com representantes de associações empresariais das indústrias têxtil, do calçado, da construção civil e do setor da hortofloricultura, bem como com o economista António Rebelo de Sousa, irmão do ex-líder do PSD e comentador político Marcelo Rebelo de Sousa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8