PSD de Serpa divulga boato de que a nova PGR é amiga de Sócrates

Página do Facebook publica ligação a insinuar que Lucília Gago jantou em casa de Sócrates quando este estava em prisão domiciliária.
23.09.18
O jantar que José Sócrates deu na casa do Bairro dos Atores ficou famoso. Estávamos em setembro de 2015 e o antigo primeiro-ministro tinha saído há poucos dias da cadeia de Évora, para ser colocado em prisão domiciliária, no apartamento da ex-mulher, em Lisboa.

A 9 de setembro, António Costa e Passos Coelho enfrentavam-se no único debate entre os dois da campanha para as legislativas. José Sócrates chamou ao apartamento da Rua Carvalho Araújo vários amigos para assistirem ao debate. Vtalino Canas, José Lello, o advogado Pedro Dellie ou Joaquim Raposo estavam entre os convivas. Uma foto do jantar, que os mostra sorridentes ao lado do arguido da Operação Marquês revela uma presença feminina, que, na altura, não foi identificada. Seria a namorada de um dos filhos de Sócrates, que também surge na imagem.

Esta semana, essa foto voltou à ribalta, a propósito da nomeação da nova PGR, Lucília Gago. Depressa começaram a correr rumores de que a nova Procuradora-Geral da República tinha estado nesse jantar. O blogue iTugga, de autor anónimo, faz a pergunta "A Nova Procuradora é amiga de Sócrates!!?" e mostra a foto do jantar, em que se vê a tal mulher à mesa. O Facebook do PSD de Serpa fez este sábado, pelas 16h25 uma ligação ao blog, que foi comentada por mais de 50 pessoas e partilhada várias vezes.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!