Abusa de enteada durante um ano

Irmã mais velha da criança foi também abusada.

26 de agosto de 2015 às 19:42
polícia judiciária, porto Foto: Rafaela Cadilhe
Partilhar

Uma menina de 11 anos foi vítima de abusos repetidos por parte do padrasto. A criança, hoje com 12 anos, contou à mãe o terror em que vivia e tiveram ambas de sair de casa. O pedófilo, de 42 anos, foi detido pela PJ do Porto e será ouvido esta quarta-feira em primeiro interrogatório.

Tudo aconteceu em Matosinhos. O suspeito é empregado de balcão e há mais de um ano que violava a criança. Os abusos eram consumados e o ato sexual completo. Já a irmã mais velha da criança tinha também sido vítima das investidas do homem. Não contou a ninguém, mas, mal atingiu a maioridade, saiu de casa.

Pub

A mãe da criança apercebeu-se agora que algo de estranho se passava com a filha. Conversou com ela, que acabou por revelar os abusos. A menina foi entretanto sujeita a exames médicos, que confirmaram os abusos. Mãe e menor tiveram de sair de casa para escapar à violência. O suspeito ficou na moradia.

Anteontem, o homem foi preso por inspetores da Polícia Judiciária do Porto. No entanto, só na manhã desta quarta-feira deverá ir a tribunal para ser interrogado por um magistrado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar