Queda de falésia durante diversão
Jovem de 18 anos caiu de um muro em Portimão.
Uma noite de diversão acabou da pior maneira para um jovem de 18 anos, que na madrugada deste domingo caiu de uma falésia na Praia da Rocha, em Portimão, e ficou gravemente ferido.
Segundo o CM apurou junto do comandante da Capitania do Porto de Portimão, Rui Santos Pereira, a queda ocorreu por volta das 04h30, "junto a uma zona de bares na avenida Tomás Cabreira, num local onde já têm ocorrido situações idênticas".
A vítima, de nacionalidade ucraniana, terá caído de uma altura de cerca de 10 metros, do cimo de um muro existente no local, tendo sofrido diversos ferimentos. O jovem foi depois resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Portimão e Polícia Marítima, tendo sido transportado para o hospital de Portimão, onde ficou internado.
No momento em que foi retirado das rochas, o jovem estava inconsciente e não tinha qualquer documentação consigo. Durante este domingo, ao que o CM apurou, recuperou a consciência e conseguiu fornecer a sua identificação às autoridades.
No verão passado, uma jovem de 19 anos, caiu do mesmo muro junto à arriba, tendo ficado igualmente ferida. Estava com um grupo de amigos e, na brincadeira, subiu para o muro de onde caiu. Uma situação semelhante à ocorrida este domingo.
Os proprietários dos bares da zona reclamam a colocação de uma proteção no local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt