Homem morre em acidente com trator em Póvoa de Lanhoso
Vítima mortal tinha 46 anos e deixa três filhos, dois ainda menores de idade.
Um homem morreu este sábado na sequência de um acidente com um trator na localidade de Sobradelo da Goma, concelho da Póvoa de Lanhoso, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.
Álvaro Oliveira, de 46 anos, tinha comprado o trator há apenas duas semanas e a pouca experiência na condução terá sido fatal este sábado de manhã, quando numa descia acentuada, a apenas 500 metros de casa, no Lugar de Várzeas, em Sobradelo da Goma, Póvoa de Lanhoso, perdeu o controlo do veículo agrícola, que embateu num muro, acabando por capotar. O operário da construção civil ficou preso debaixo de uma das rodas traseiras, tendo morte imediata.
No atrelado do trator seguia o filho de Álvaro Oliveira, de apenas 16 anos, que assistiu à morte do pai. O cenário de tragédia, com vários familiares no local, levou os bombeiros a pedirem apoio da equipa de psicólogos do INEM.
Alvaro Oliveira era casado e pai de três filhos, dois ainda menores. A mãe da vítima, já idosa, estava inconsolável no local, sendo que nos últimos 12 meses perdeu três filhos, dois em acidentes de viação.
A equipa do Núcleo de Investigação em Acidentes de Viação da GNR de Braga fez perícias no local e está a investigar as circunstâncias do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt