Trio usa máscaras de ‘La Casa de Papel’ para roubar estação dos CTT no Seixal

Suspeitos, que já estão em prisão preventiva, foram apanhados dentro de um café onde se tentaram esconder após terem abandonado o carro e fugido a pé.

13 de setembro de 2021 às 14:06
Partilhar

Os três homens que, tal como o CM noticiou sexta-feira, foram travados nesse dia pela PSP após terem assaltado uma estação dos CTT da Cruz de Pau, Seixal, cometeram o crime disfarçando-se com máscaras da série de TV ‘La Casa de Papel’ - série de culto espanhola que retrata um assalto à Casa da Moeda espanhola. As máscaras, com o rosto de Salvador Dalí, foram apreendidas pela polícia.

Os suspeitos, que já estão em prisão preventiva, foram apanhados dentro de um café onde se tentaram esconder após terem abandonado o carro (roubado com violência a uma uma funcionária do Hospital Garcia de Orta, em Almada) e fugido a pé. A PSP apreendeu-lhes ainda quatro facas, os 1985 euros em numerário roubados dos CTT, quatro pares de luvas e um molho de chaves de viaturas.

Pub

A vítima do roubo do carro teve de receber assistência médica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar