Casal detido no Porto por lançar meia com droga pela janela do carro
Desempregada, de 47 anos, e servente da construção civil, de 39, lançaram uma meia com a droga, através da janela do carro em que seguiam.
Uma desempregada, de 47 anos, e um servente da construção civil, de 39, foram detidos pela PSP por tráfico de estupefacientes, esta tarde, no Porto. Antes de serem abordados pelos agentes, lançaram uma meia com a droga, através da janela do carro em que seguiam.
O casal, do Peso da Régua, foi adquirir estupefacientes ao bairro da Pasteleira Nova e foi seguido por agentes da Brigada de Fiscalização Policial da 2ª Divisão (Aldoar), que o intercetaram na rua de Grijó. Antes de imobilizarem o carro em que seguiam, a mulher lançou uma meia com a droga adquirida através de uma das janelas da viatura. Foram apreendidas 232 doses de heroína e 33 de cocaína, além de 30 euros e dois telemóveis.
Os dois detidos serão presentes amanhã a primeiro interrogatório judicial. Ao que o CM conseguiu apurar, a mulher já tinha cumprido sete anos de cadeia por tráfico de estupefacientes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt