Ex-fuzileiro que matou PSP Fábio Guerra à pancada pede testemunhas

Pais de Cláudio Coimbra apelaram a testemunhos da "ofensa à integridade física" Cláudio "foi vítima".

24 de março de 2023 às 08:40
Partilhar

Os pais de Cláudio Coimbra, um dos dois ex-fuzileiros acusados de matar a murro e pontapé o agente da PSP Fábio Guerra, há um ano, em Lisboa, apelaram esta quinta-feira, através da equipa de defesa, a testemunhos da "ofensa à integridade física que o nosso filho Cláudio Coimbra foi vítima", na noite do crime, frente à discoteca Mome.

Na acusação do Ministério Público contra Coimbra e Vadym Hrynko, está identificado um homem que, agredido por Coimbra na discoteca, lhe deu um murro no exterior.

Pub

Esse homem foi posto KO pelos dois acusados, que seguiram a espancar os PSP que tentaram apaziguar, entre eles Fábio Guerra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar