PSP salvam vítima de facada por sem-abrigo em Lisboa
Vítima, golpeada no lado esquerdo do tórax, junto ao coração, arrastou-se quase a desfalecer até junto dos agentes, que conseguiram estancar os ferimentos.
Um homem de 77 anos foi detido pela PSP de Lisboa após ter tentado matar à facada um outro, de 31, - que pode ter sobrevivido graças ao socorro imediato de polícias - que o criticou dias antes da agressão, por lhe ter danificado um chapéu de chuva.
Segundo apurou o CM, vítima e agressor são sem-abrigo, respetivamente no Rossio e junto ao Teatro Nacional D. Maria II, e o crime ocorreu no Cais do Sodré, ao início da tarde de 28 de maio. Pelas 13h15, populares alertaram polícias de serviço num supermercado de que um homem estava gravemente ferido e com sangue no peito.
A vítima, golpeada no lado esquerdo do tórax, junto ao coração, arrastou-se quase a desfalecer até junto dos agentes, que conseguiram estancar os ferimentos. Foi internado em cardiologia. O agressor ficou em preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt