Filha de Marco 'Orelhas' fica em liberdade após ser detida por suspeitas de tentativa de homicídio
Em causa estará o facto de se ter envolvido numa cena de pancadaria na noite de São João.
Iara Gonçalves, a filha do Marco orelhas, foi esta quinta-feira detida pela Polícia Judiciária do Porto num processo de tentativa de homicídio, na sequência de um tiroteio nos clérigos, no Porto. A jovem foi intercetada pelos inspetores quando estava num salão de cabeleireiro, no centro do Porto.
Depois de ser presente ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, Iara ficou em liberdade, mas tem de se apresentar diariamente numa esquadra da PSP. Está indiciada de um crime de homicídio tentado.
Também o seu namorado, Adolfo, 24 anos, ficou com a mesma medida de coação, mas está indiciado de dois crimes de tentativa de homicídio.
Por estes factos, a PJ deteve ainda um outro filho de Marco Orelhas. Trata-se de Marcos, meio irmão de Iara, que também ficou em liberdade mas com apresentações semanais às autoridades. Responde por um só crime de homicídio tentado.
Em causa estará o facto de se ter envolvido numa cena de pancadaria, na noite de São João, e na qual um homem foi baleado numa perna e uma mulher foi esfaqueada na cabeça.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt