Agride pai da 'ex' com tubo de ferro
Agressor estava proibido de se aproximar da antiga namorada.
Um homem de 57 anos foi agredido com um tubo de ferro pelo ex-namorado da filha, esta terça-feira, numa freguesia de Vila Nova de Gaia. O agressor, de 24 anos, perseguia a jovem, de 18, há quase um ano, estando referenciado pelas autoridades e proibido de se aproximar da ‘ex’.
Na manhã desta terça-feira, voltou a invadir a residência da família para entrar em contacto com a antiga companheira. Após ter subido o telhado, foi surpreendido pelo pai da adolescente. Os dois homens envolveram-se num confronto físico.
Depois de ter atingido o pai da ‘ex’ na cabeça, o agressor fugiu de imediato. A vítima, ensanguentada, dirigiu-se ao interior da casa para pedir ajuda à família. Nesse momento, a filha acionou o dispositivo de teleassistência a vítimas de violência doméstica. Graças a este sistema de alarme para sinalizar situações de risco, a GNR chegou ao local em 10 minutos. A vítima foi para o hospital.
Segundo o CM apurou, a vítima já apresentou várias queixas por violência doméstica. No entanto, o agressor nunca foi detido pelas autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt