Encontrado corpo de jovem músico que estava desaparecido após desabamento de prédio no centro de Lisboa
Autoridades encontraram cadáver do artista durante a madrugada. O pai do jovem, advogado, sofreu graves queimaduras.
Foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira o corpo do jovem de 24 anos que estava a ser procurado desde domingo, após o desabamento de um prédio na rua de Santa Marta, em pleno centro de Lisboa.
Gastão Reis, músico - baixista e vocalista da banda Zarco -, filho de um jurista, encontrava-se desaparecido. O jovem residia com o pai no 1º andar do número 41 da rua de Santa Marta. A irmã, que também mora no mesmo apartamento, tinha ido passar a noite a casa de uma tia.
Recorde que uma violenta explosão, aparentemente causada por uma fuga de gás, levou este domingo ao desabamento de um prédio na rua de Santa Marta, Lisboa. O incêndio que se seguiu foi combatido por dezenas de bombeiros, causando cinco feridos. Na manhã de segunda-feira o v
O comandante dos bombeiros revelou que existia material suspenso no edíficio, que dificultou as buscas. "Escavávamos e os cães entravam mas não detetaram o corpo.Tivémos de remover os escombros, que é um trabalho meticuloso e não podemos meter em causa os trabalhadores", disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt