Homem morre em colisão com motociclo no Seixal
Acidente aconteceu na Estrada Nacional 10, durante a manhã deste domingo.
Um idoso de 78 anos morreu este domingo na sequência da colisão entre o motociclo que conduzia e um veículo ligeiro, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal, segundo fontes dos bombeiros e da GNR à agência Lusa.
A colisão ocorreu na Estrada Nacional 10, na localidade de Casal do Marco, e o alerta às autoridades foi dado cerca das 09h20, segundo as fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e da GNR de Setúbal.
O acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.
As operações de socorro envolveram sete operacionais apoiados por duas viaturas dos Bombeiros Voluntários do Seixal, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e uma patrulha da GNR, indicou a fonte do CDOS.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt