Artefactos pirotécnicos explodem na Praça de Toiros de Salvaterra de Magos. Há 5 feridos

Duas das vítimas foram transferidas para o Hospital de Santarém.

Atualizado a 22 de junho de 2025 às 15:42
Partilhar

Artefactos pirotécnicos explodiram, este sábado à noite, durante um festival de Marchas Populares na Praça de Toiros de Salvaterra de Magos, em Santarém. Há registo de cinco feridos.

Das vítimas, apenas duas foram transportadas para o Hospital de Santarém. As restantes três recusaram o transporte para a unidade hospitalar, tendo sido apenas assistidas no local.

Pub

Ao que o CM apurou, dezenas de pessoas foram retiradas da praça de touros. No local, estiveram pelo menos 30 operacionais. da GNR e Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

O incidente aconteceu devido a um problema com o fogo de artifício que virou na direção do público. Segundo uma fonte da Proteção Civil, tratava-se de uma caixa de pirotecnia de venda livre que não carecem de controlo, nem autorização, por parte dos bombeiros.

A GNR está a investigar.

Pub

O alerta foi dado às 22h42.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar