Ataca taxistas com um ferro
Duas vítimas roubadas de forma violenta em três dias, em Cascais.
Um objeto metálico foi a arma usada no ataque a dois taxistas, em Cascais, em apenas três dias. Em ambos os casos as vítimas sofreram ferimentos ao nível da cabeça. Não há registo de detenções.
As autoridades tentam perceber se o suspeito é o mesmo que atacou na noite de sexta-feira e na noite de domingo: primeiro na Parede (área da PSP) e no caso mais recente em Alcabideche (GNR). Os dois ataques violentos têm pontos em comum.
Um taxista de 57 anos foi a primeira vítima. Foi chamado via central para apanhar um cliente. A meio da viagem, junto à Estrada Militar, pelas 20h00, acabou violentamente agredido. Foi atingido com um objeto de ferro na cabeça, por diversas vezes. Foi assistido no hospital de Cascais e suturado com vários pontos. O ladrão fugiu com dinheiro.
Já no domingo, um taxista, cerca de 50 anos, foi atacado da mesma maneira. O ladrão – que retirou dinheiro e o GPS – ainda levou o carro, abandonando-o logo de seguida. Outro taxista levou a vítima ao hospital. Autoridades tentam perceber se é o mesmo agressor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt