Sete detidos e quatro bares encerrados em megaoperação da PSP em locais de diversão noturna
Quatro dos detidos são seguranças de bares noturnos.
A PSP está a realizar na noite deste sábado uma megaoperação em zonas de diversão noturna de Lisboa, nomeadamente na zona do Cais do Sodré, Bairro Alto e Rua Cintura do Porto de Lisboa que visa a prevenção e combate da criminalidade. Quatro estabelecimentos noturnos foram encerrados provisoriamente.
Até ao momento foram efetuadas sete detenções pelos crimes de roubo e ofensa à integridade física, bem como por porte de arma ilegal. Quatro dos detidos são seguranças de bares de diversão noturna.
"Foi também possível proceder à apreensão de três soqueiras, uma pistola 6.35 mm e 27 munições, quatro bastões extensíveis, vários bastões artesanais, 12 doses individuais de haxixe, e outros objetos de interesse para os inquéritos", lê-se na nota da PSP divulgada este domingo.
"Fiscalizámos vários estabelecimentos, quatro deles ficaram encerrados de forma provisória, por não respeitarem as condições de segurança, nomeadamente a CCTV [videovigilância]", referiu num balanço o comissário da PSP Artur Serafim à Lusa, revelando que foram apreendidas algumas armas, nomeadamente uma arma de fogo e alguns bastões.
A operação contou com a presença de magistrado judicial e com a colaboração da ASAE.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt