Desorientado e nu anda a pé em plena A16

Homem intercetado em Belas, Sintra.

13 de janeiro de 2016 às 15:13
A16, nudez, Belas, Sintra, portagens, PSP, Polícia de Segurança Pública, psiquiatria, Hospital Amadora-Sintra Foto: Vítor Mota
Partilhar

Um homem de 29 anos foi ontem de manhã encontrado nu e desorientado junto à praça de portagens da A16, em Belas. Foi intercetado pela PSP e acabou internado em psiquiatria no Hospital Amadora-Sintra.

Segundo apurou o CM, tudo se passou pelas 08h00, numa altura em que não estariam mais de 10 graus centígrados. O alerta partiu dos portageiros. O homem estava com um discurso incoerente e não conseguiu explicar porque estava ali e nu. Os Bombeiros de Agualva-Cacém levaram-no para o hospital.

Pub

Já na véspera, o homem, brasileiro, havia causado desacatos num café na Damaia com o seu discurso incoerente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar