Esconde telefone e droga no corpo com a neta ao lado
Homem de 70 anos, que ia visitar o filho, acabou detido em Custoias.
Um homem com cerca de 70 anos foi detido na cadeia de Custoias, em Matosinhos, e entregue à Polícia Judiciária, por ter sido apanhado com droga, comprimidos e ainda um telemóvel de pequenas dimensões no ânus quando ia visitar o filho, ali detido, com a neta de apenas sete anos.
Segundo apurou esta segunda-feira o CM, a detenção ocorreu domingo de manhã. Quando passava pelo pórtico de metais, à entrada da visita, o homem acusou objetos estranhos no corpo.
Perante os guardas prisionais, o suspeito acabou por admitir que estava a cometer um delito. Isolado noutro espaço, acabou por retirar do ânus duas bolotas de haxixe e marijuana, vários comprimidos e um minitelemóvel. A neta foi entregue à mãe.
Este caso surge na sequência de outros, sendo o mais insólito referente a um recluso da cadeia da Guarda, que, no final de fevereiro, e quando regressava de uma saída precária, foi apanhado com sete telemóveis e uma pequena quantidade de droga escondidos no ânus.
Já estava sob investigação da PJ, o que deu origem à intervenção da Guarda Prisional. O recluso foi fechado a partir daí numa cela disciplinar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt